segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"She Will Be Loved - Parte 14/ Audiência"

Cdd3eaa22c3911e2882622000a1f985d_7_large

* Makayla Fildens ON*

Já havia passado 2 dias, agora eu estava sentada no banco no tribunal, com Chris e meu advogado, hoje eu iria saber quem ganhou o primeiro "julgamento" se eu posso chamar assim, Justin ainda não tinha chegado, eu estava muito nervosa, tinha deixado Ashley com minha mãe.

[...]

Justin tinha acabado de chegar, ele estava acompanhado de Jeremy, Pattie e seu advogado, todos passaram por mim e fingiram não me conhecer, não entendi o motivo para tal ato, mas preferi ficar quieta na minha. Logo o Juiz começou.

Juiz: estamos aqui hoje iniciando essa audiência para descobrir quem ficara com a guarda da pequena Ashley Mia Marie Fildens, que está sendo disputada pelos pais, Justin Bieber e Makayla Fildens, vamos começar com o depoimento de Makayla Fildens, me diga o porque você quer a guarda da garotinha, o porque o senhor Bieber não pode ter a guarda da pequena, explique tudo, diga seus argumentos contra Justin Bieber.

Respirei fundo e fiquei pensando em tudo que eu conversei com meu advogado e com Chris, era a vida da minha filha que esta em jogo, eu tenho que ganhar essa.

Makayla: Justin não tem o direito de ficar com Ashley, quando eu engravidei ele me abandonou, ele não queria filhos, isso seria ruim para a reputação dele, então ele decidiu me abandonar gravida, quando a bebê nasceu eu fui até ele para ele conhecer e registrar a bebê no nome dele, mas ele simplesmente ignorou, me expulsou da casa dele e disse que a filha não era dele, ele nunca reconheceu ela como filha, nunca se importou, porque ele quer fazer o papel de pai agora? ele não merece ela, eu cuidei dela sozinha até agora.
Juiz: só isso que tem contra Justin Bieber?
Makayla: ele já me agrediu e tentou me estuprar, não acho que ele será um bom pai, e por falar nisso, ele esta cada dia com uma mulher, vive em baladas, passa noites fora, ele nem trabalha, ele não tem uma estrutura paternal para cuidar de Ashley.
Juiz: Ok, bons argumentos contra ele, agora vamos ver os argumentos que ele tem contra você.

Justin se levantou com um sorrisinho superior e seu advogado cochichou algo em seu ouvido e ele assentiu, Pattie apertou a mão ele e ele começou a dizer:

Justin: Makayla não pode dizer nada sobre mim, ela também não tem estrutura Maternal para cuidar da Ashley, pra falar a verdade ela nem passava tempo demais com a garota, ela faz faculdade de manhã e pela noite ela trabalha como prostituta em uma boate.
Makayla: O QUE? - gritei e me levantei - ISSO É MENTIRA.
Juiz: Senhorita Makayla poderia se sentar, sem interrupções por favor, você já teve a sua hora de falar, pode prosseguir senhor Bieber.
Justin: eu não estou mentindo, ela é uma prostituta.
Juiz: tem provas?
Justin: tenho
Juiz: Quais?
Justin: aqui - Justin entregou um envelope.

O Juiz abriu o envelope e pude ver que era varias fotos, ele olhou uma por uma e disse alguma coisa para uma mulher que estava em pé ao seu lado

Juiz: o que tem a dizer a respeito senhorita Makayla?
Makayla: essas fotos são falsas.
Juiz: não são, você pode conferir.

Ele me entregou as fotos e eu olhei, era fotos minha na boate, umas servindo outras eu estava dançando, eu não acreditei quando vi, lágrimas começaram a rolar em meu rosto.

Makayla: eu não sou prostituta.
Juiz: então o que você é?
Makayla: eu sou dançarina nessa boate, mas eu não vendia o meu corpo, eu apenas dançava.
Justin: você acha que ela tem condições de criar uma criança dessa maneira?
Makayla: CALA A BOCA JUSTIN. - gritei em meio as lagrimas.
Justin: O que foi? A verdade dói?
Makayla: eu te odeio.
Juiz: chega vocês dois, está encerrada aqui a primeira audiência pela guarda de Ashley Mia Marie Fildens, vocês podem ir dar um volta, quero vocês aqui na minha sala, daqui a uma hora e eu direi quem ganhou a primeira audiência, agora podem se retirar.

Me levantei secando as lagrimas, Chris me abraçou de lado e saímos  os advogados ficariam ali para presenciar a escolha do Juiz, Justin passou por mim com um sorriso vitorioso, Pattie e Jeremy passaram ao meu lado e eu chamei Pattie, ela se virou e me encarou friamente.

Pattie; eu nunca pensei isso de você.
Makayla: você tem que acreditar em mim, eu não sou uma prostituta.
Pattie: não minta pra mim, eu vi as provas, e agora mais que tudo eu desejo e torço para que o Justin ganhe e fiquei com a bebê, porque ela não merece uma mãe como você.

Ela virou as costas e saiu, me deixando falando sozinha, abracei Chris e fomos até uma praça de alimentação que tinha ali.

[...]

Estávamos voltando para a sala de audiência  já tinha passado uma hora, entrei na sala com Chris e logo depois Justin entrou com Pattie e Jeremy. O juiz falou algumas palavras e logo anunciou o resultado.

Juiz: os dois tinham argumentos o suficiente para conseguir a guarda da menina, mas hoje teve um argumento que me convenceu mais que tudo, e na primeira audiência quem ganhou foi....

Continua...

Oi Girls, então como estão? Quem vocês acham que ganharam?
Comenteem muito e marquem em "eu li" e conversem comigo no twitter e na Ask.
Beijos...


TWITTER: @SouljaGirll










22 comentários:

  1. como tu para numa parte dessas vei como como??????/ ahhh continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. nuss táaa prftãaao man continua please de: @novinhadojuss

    ResponderExcluir
  3. Cara, quer minha morte?
    Como vc para numa parte dessas??
    Continua logo.

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando. Continua =)
    Dá uma passadinha no meu blog, please?
    http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, eu queria que a Makayla ganha-se a 1° audiência ela fez tanto pela filha dela pra depois o Justin querer tirar a Ashley dela :@@ continua :** @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS, E AGORA, QUEM SERA QUE GANHOU.... TOMARA QUE A PRIMEIRA AUDIENCIA SEJA O JUSTIN PQ ELE DISSE Q ELA ERA PROSTITUTA, DEPOIS ELE TENTA ESTUPRARELA DE NOVO, FILMA, E NA SEGUNDA AUDIENCIA, ELA MOSTRA A FILMAGEM E ELA GANHA A 2º AUDIENCIA, JA NA TERCEIRA VC Q VAI DECIDIR. BOA SORTE AMOR, CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. AI JESUSSSSSSSS !!! Ta muito lindo, estou morrendo de curiosidade pra saber quem vai ganhar. Velho, TA MUITO LINDO IGUAL A AUTORA, SUA LINDAAAAAAAAAAAAAA S2S2S2S2 @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  8. Desculpa não ter comentado no outro, mas o google não colabora comigo
    O JB é muito baixo, estou declarando "ODIO MORTAL" a ele. Feio =P
    =*

    ResponderExcluir
  9. crl mano pqp a casa dia ela fica melhor

    ResponderExcluir
  10. Omb não acredito que elle mostrou estas fotos. Puts elle vai ganhar a primeira audiência

    ResponderExcluir
  11. OMG ele nao pode ganhar ele nao vai ser um bom pai,ela sempre esteve ao lado da bebe e ele nunca nem deu bola
    beijos
    julia

    ResponderExcluir
  12. OMG eu acho que foi o Justin, ansiosa posta logo

    ResponderExcluir
  13. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB :( POSTA MAIS SUA LOUCA

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa se vai me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. acho que o justin que vai ganhar mais na proxima e EU hahaha :) - @FondueProJustin

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa que estou estou muito curiosa pra saber quem vai ficar com a Bebê.

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua omb ><
    por Hannah

    ResponderExcluir
  19. Ainnnnnn Continua Flor to amandoo , Divulga meu blog :D http://imaginecomjasonmccanns2.blogspot.com.br por favor @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  20. Oooh diva posta logo se vai me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  21. Oiiiiii eu sou leitora nova e adorei a sua IB. Continua eu to morrendo de curiosidade!!
    Da uma passadinha lá no meu blog -> http://beliebersforevercomwag.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir