segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"She Will Be Loved - Parte 16/ Ter fé "

Tumblr_mcxchxf0bg1qduq6ko1_500_large

* Makayla Fildens ON*

Carlos: e onde eu entro nisso?
Makayla: eu quero que você seja minha testemunha, quero que você dê depoimento contra ele, me ajuda?
Carlos: Ok, quando podemos começar com isso?

[...]

Eu e Carlos conversamos muito, expliquei pra ele tudo que ele deveria dizer, tudo parecia conspirar ao meu favor, talvez agora eu consiga ganhar dele e continuar com minha bebê em meus braços.
Cheguei em casa e vi um carro diferente estacionado na frente da minha casa, estacionei o carro do Chris e entrei, me deparei com a imagem que nunca pensei em ver, Chris estava em pé proximo ao sofá e ele segurava Ashley em seus braços, Justin estava em pé bem na sua frente com Jeremy ao seu lado. Entrei assustada e fui correndo para o lado do Chris logo pegando Ashley de seu colo.

Makayla: O que esta acontecendo aqui?
Chris: eles vinheram até aqui tentar um acordo com a agente.
Makayla: Não quero acordo com nenhum de vocês, podem ir embora.
Chris: vamos escutar eles Makayla.
Makayla: Fala logo o que você quer e sai da minha casa Justin
Justin: Vou ser curto e grosso com você, porque uma prostituta não merece nem escutar minha voz - Chris tentou ir pra cima dele, mas eu o segurei e Justin continuou - Eu vim propor, não porque eu quero, mas porque meu pai pediu, você passa a guarda da Ashley pra mim, sem Juiz nenhum, sem advogados, entre nós mesmo, fazemos um acordo, eu fico com a guarda da Ashley e você pode ir vê la sempre que quiser, poque você sabe, se eu ganhar ou o Juiz vai deixar você ver ela uma vez no mês ou uma vez na semana, então, aceita?
Makayla; Nunca, você não vai tirar a Ashley de mim, seu vigarista, agora some da minha casa, VAI EMBORA - gritei.
Justin: Ok, você que sabe, não diga que eu fui ruim com você, porque eu até tentei fazer um acordo. - disse debochado.
Makayla: SAI DAQUI - gritei - VAI EMBORA.

Jeremy saiu arrastando ele pra fora, me sentei no sofá e comecei a chorar, Chris pegou Ashley de meu colo e se sentou a meu lado segurando ela.

Chris: Makayla, fica bem, ele não vai conseguir, somos mais forte, tenha fé.
Makayla: eu sei, mas tenho muito medo.
Chris: tudo vai ficar bem, você vai ver.

[...]

Hoje era o dia da segunda audição, novamente deixei Ashley com a minha mãe, cheguei na sala onde ocorreria a audiência e Justin já estava lá, sentado com Pattie, Jeremy e o Advogado, me sentei com Chris e o Advogado e logo começou tudo novamente.
Carlos deu seu depoimento em meu favor, eu podia ver a raiva do Justin em seus olhos, o Juiz parecia convencido com o depoimento de Carlos, logo depois foi minha vez de depor, logo foi Justin.

[...]

A audiência já tinha acabado, estávamos voltando para a sala para saber a decisão do Juiz, sentei novamente em meu lugar e apertei a mão do Chris forte, eu estava muito gelada, suando e tremendo, eu estava nervosa e com medo de perder novamente.

Juiz: todos os depoimentos foram aceitos, foram convincentes, mas a que mais convenceu foi Makayla Fildens.

Pulei de meu lugar e abracei Chris, eu chorava de alegria, eu estava muito feliz, mal podia acreditar, agora eu tenho 50% de chances da minha filha poder ficar comigo.

Juiz: A audiencia de hoje esta encerrada, encontro vocês semana que vem no tribunal da vara da família, onde eu vou decidir quem vai ficar com a guarda legal de Ashley Mia Marie Fildens.

Sai do tribunal e fui direto pra casa do Chris, onde minha mãe me esperava com Ashley nos braços, pulei de alegria e abracei as duas, eu estava mais que feliz, agora era só esperar a próxima audiência. 

[...]

Hoje era o dia, uma semana havia se passado, estávamos todos, todos mesmo, eu, minha mãe, Chris, Carlos e o Advogado, estávamos todos juntos indo para o Tribunal, hoje iriamos ver quem ficaria com Ashley, eu estava com um aperto no coração, uma vontade imensa de chorar, mas eu tenho que pensar positivo, ter fé.

Oi Girls, desculpe o tamanho, mas tive que passar correndo aqui, porque tenho que organizar minhas coisas, é minha ultima semana na escola, prometo que amanhã eu posto outro se tiver muitos comentários.
Então, falta pouco pra essa fanfic acabar, então vocês podem decidir a próxima fanfic para o blog, clique AQUI Leia as sinopses e vote na enquete.
Então, com quem vocês acham que a Ashley vai ficar? Deixem muitos comentários.

Postador por: @SouljaGirll

10 comentários: