terça-feira, 1 de janeiro de 2013

- Happy New Year - Novo Começo - Postagens

Justin-bieber-1355694103_large

Meus amores, que saudades.

Agora estou de volta novamente com as postagens.
Como passaram o Ano Novo?  O meu foi otimo, passei com meus amigos, me diverti muito e voltei cheia de ideias para "She Will Be Loved"  &  "Diamond".

Pra quem estava viajando e perdeu muita coisa no Blog, eu vou postar aqui os Links e vocês leem e comentem Ok??

Bom eu comecei com uma nova IB aqui, ela se chama Diamond.

Para ler a sinopse de Diamond CLIQUE AQUI

Para ler o 1° Capitulo de Diamond CLIQUE AQUI

E nesse meio tempo eu tinha prometido postar uma IB de Natal certo? Mas eu achei melhor fazer uma One Shot e postar de uma vez só, ficaria melhor. Pois então eu fiz uma One Shot de Natal baseada no Clipe - Mistletoe - a One Shot ficou linda e super romântica, eu particularmente amei.

Para ler a One Shot de Natal CLIQUE AQUI


Bom foi só isso,  espero que leiam tudo e deixem comentários...

Lembrando que She Will Be Loved esta no final, assim que ela acabar eu começo a postar Beastly.
Bom por enquanto é só, mais tarde eu volto e posto um capitulo de She Will Be Loved.

Feliz Ano Novo, espero que esse ano todos nossos sonhos se tornem realidade.

Bye.....




HAPPY NEW YEAR ....





2 comentários:

  1. Eu li todos e ficaram muito bons ! Parabéns está mesmo virando uma grande escritora , mas agora posta logoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. aaaaa tem que postar mais IB..adoro as suas hostorias <33
    Qualquer coisa vai la no TT @Maa_Meelo

    Bjooos

    ResponderExcluir