sábado, 9 de fevereiro de 2013

"She Will Be Loved - Parte 30/ Faculdade"

Tumblr_mhtl2l5wd91rhwbqoo1_500_large


●๋• Makayla Fildens ON ●๋•


Acordei no dia seguinte cedo e cansada, após uma noite inteira acordada desenhando para dar tempo de terminar os desenhos e apresentar eles a professora. Tomei um banho e fiz minha higiene, sai do banheiro e fui até minha mala, peguei uma roupa e me vesti:

546822_390973084312581_1555902630_n_large

Justin ainda dormia tranquilamente, fui até ele e o acordei, ele foi para o banheiro e fez sua higiene, logo ele saiu de lá arrumado.


Peguei minha bolsa e a pasta com meus desenhos e saímos de mãos dadas, pegamos um táxi e fomos em direção a faculdade.

[...]

Chegamos na faculdade e entramos, Justin observava tudo, logo fomos em direção a recepção e a atendente nos atendeu:

Atendente: O que desejam?
Makayla: eu vim ter uma reunião com a professora do curso de moda e ele - apontei para o Justin - veio se matricular aqui na faculdade
Atendente: Ah Ok - ele olhou no computador e logo nos olhou - Senhorita Makayla a professora esta te esperando na sala de reuniões no segundo piso a direita na sala 23
Makayla: Ok, obrigada - dei um selinho em Justin - agora eu tenho uma reunião, não sei que horas eu volto, então pode conhecer a cidade ou fazer qualquer coisa, depois eu te ligo
Justin: Ok, boa sorte - me beijou
Makayla: obrigada, até mais.

Sai dali e fui andando, cheguei no segundo andar e virei a direita e logo avistei a porta de numero 23, respirei fundo e bati na porta, logo ela foi aberta pela professora Joyce.

Joyce: Olá Makayla, bom dia - me abraçou
Makayla: Bom dia
Joyce: vem, entre - me deu espaço

Entramos e nos sentamos ali em uma mesa de reuniões, ela se sentou na minha frente e abriu seu notebook, ela pegou algumas folhas e anotou algo, logo ela se virou pra mim novamente e sorriu.

Joyce: Pode começar senhorita Makayla
Makayla: Ok

Respirei fundo e soltei o ar pela boca, peguei minha pasta e coloquei em cima da mesa, tirei os desenhos e comecei a apresentar:

Makayla: Nesse croqui eu insisti na suavidade e na transparência que só a técnica de aquarela pode proporcionar, me inspirei nos vestidos longos da década de 50, sofisticado e delicado, para uma noite especial, em um grande hotel, seja numa viajem de núpcias ou para algum lugar paradisíaco e a noite merece uma lingerie marcante...



Makayla: Nesse próximo croqui eu me inspirei nas mudanças históricas ocorridas após a queda do moro de Berlim.


Makayla: E esse último croqui é para o inverno, eu me inspirei nas vestimentas dos caçadores e das populações nativas do Canadá e Alaska.



A professora me olhou e ela pareceu surpresa, logo ela sorriu e bateu palma, nem preciso dizer que meu sorriso estava maior que meu rosto.

Joyce: Meu Deus, você foi ótima, poderia me deixar ver melhor os desenhos?
Makayla: Claro

Entreguei os desenhos para ela e ela observou todos, ela pegou seu caderno e anotou algo, me devolveu os desenhos e eu os guardei na minha pasta.

Joyce: tenho uma ótima noticia pra você
Makayla: Ja pode me dizer - disse rindo
Joyce: você ganhou a nota mais alta da turma, você foi ótima, foi a melhor que já vi
Makayla: Ah meu Deus - disse surpresa - obrigada, nossa - disse surpresa - eu não sei nem o que dizer, eu estou tão feliz
Joyce: e eu estou orgulhosa, você fez um ótimo trabalho
Makayla: Obrigada
Joyce: bom agora eu tenho que ir dar aula, nos vemos amanhã?
Makayla: claro

Nos despedimos e sai da sala, eu estava muito feliz e orgulhosa de mim mesma, eu trabalhei duro nesses desenhos e tive um grande resultado, eu tive a nota mais alta da classe, isso realmente era gratificante. 
Sai da faculdade e caminhei pelas ruas de NY, estava nevando, as ruas ficavam lindas assim, meu celular tocou e eu atendi:

================== Celular ON ==================

Makayla: Alo?
Xxx: Oi amor, é o Justin
Makayla: aaah, desculpa Jus, é que eu atendi sem olhar
Justin: tudo bem - riu - tenho uma surpresa para você
Makayla: Serio? - disse feliz - o que é?
Justin: é surpresa, me encontra na frente do Starbucks e eu te mostro a surpresa
Makayla: ok, estou indo pra lá agora
Justin: te encontro lá
Makayla: ok, beijos, te amo
Justin: também te amo

==================== Celular OFF ===================

Guardei meu celular na bolsa e fui caminhando em direção ao Starbucks, ao longe já vi o Justin em pé lá na frente, fui até ele e ele me abraçou e me deu um selinho.

Makayla: então, cade a surpresa?
Justin: ela não vem até nós, é impossível, nós vamos até ela
Makayla: então vamos
Ele pegou na minha mão e fomos caminhando, andamos pelas ruas e logo entramos em uma menos movimentada, uma rua cheia de casas bonitas, tinha um parque ali e alguns casais brincando com os filhos, sorri ao imaginar eu brincando com Ashley. Andamos mais um pouco e logo Justin parou na frente de uma casa e olhou pra mim sorrindo.

Justin: Essa é nossa nova casa
Makayla: O que? Como assim?
Justin: isso mesmo, ela agora é nossa.

Olhei mais uma vez pra casa e era impossível acreditar que era nossa, era mais um sonho se tornando realidade.

Makayla: ela é linda Jus


Justin: vem - me chamou - vamos ver ela por dentro

Ele puxou minha mão e fomos até a porta da casa, entramos e ela era enorme por dentro, andamos por todos os cômodos, atrás dela tinha uma piscina enorme e um grande jardim, tinha um balanço e um escorregador, com certeza Ashley iria amar isso.

2 semanas depois....


Já estávamos morando na nossa nova casa, tudo estava ótimo  menos Justin que sempre faltava na faculdade e isso estava prejudicando ele, assim ele nunca iria conseguir se formar.
Sai da faculdade e encontrei minha amiga Hannah no estacionamento. Esse tempo eu tinha feito uma amizade grande com ela e já até considerava ela como melhor amiga, ela realmente é importante pra mim.

Hannah: vai querer carona hoje? - perguntou
Makayla: claro
Hannah: então vamos - disse rindo

Entrei no carro dela e ela logo deu partida, liguei o radio e tocava Usher, eu sempre amei ele, ele simplesmente é demais.

Hannah: hoje eu conversei com o professor e ele disse que o Justin não vai  conseguir passar na faculdade, ele tem muitas faltas e assim ele não aprendeu nada
Makayla: eu sei, vou tentar conversar com ele hoje

Hannah era da mesma sala que o Justin, ela também cursava arquitetura, ela sempre passava as matérias para o Justin e ele nunca ligava pra isso, uma vez eu cheguei até a fazer o trabalho dele e dei pra ela entrar, como se fosse ele que tivesse feito.

Hannah: como esta Ashley?
Makayla: esta bem, hoje ela ficou com o Justin, já que ele não veio a faculdade
Hannah: ela é tão linda
Makayla: eu sei, ela puxou a mim
Hannah: nada convencida você né? - disse rindo

Ashley tinha feito 1 aninho e Hannah veio na festa e se apaixonou por ela e bem no aniversario dela ela disse a primeira palavrinha "mamãe", eu chorei tanto, eu simplesmente sou uma mãe muito boba.
Senti o carro parar e olhei para fora, estava na frente de casa, sorri e olhei pra Hannah.

Makayla: Obrigada
Hannah: obrigada nada, quero 10 dólares - disse rindo
Makayla: bota na conta - respondi entrando na brincadeira
Hannah: então, amanhã é sábado, vai fazer oque?
Makayla: não sei ainda
Hannah: se eu não tiver nada para fazer, eu vou te ligar e vamos para o parque e levamos a Ashley ok?
Makayla: Ok
Hannah: tchau e até amanhã - beijou meu rosto
Makayla: até

Desci do carro e entrei em casa. A televisão estava ligada, deixei minha bolsa em cima da mesa e fui até lá, Ashley estava sentada no sofá assistindo Bob Sponja e assim que me viu se levantou e veio andando até mim.

Ashley: mamãe - disse rindo e me abraçando
Makayla: Oi amorzinho - disse beijando seu rosto - cade o papai?
Ashley: lá em xima / lá em cima - Ela disse apontando para a escada
Makayla: então continua assistindo o desenho e a mamãe vai lá conversar com ele
Ashley: Ok 

Ela voltou para o sofá e eu subi as escadas, escutei barulho de violão e alguém cantando, entrei no quarto e Justin estava sentando na cama tocando violão e cantando. E eu fiquei em pé na porta prestando atenção na letra:


Hey lil' mama, ooh you're a stunner
Ei, garota, você é maravilhosa
Hot little figure, yes you a winner, and
Formas excitantes, sim, você é uma vencedora
I'm so glad to be yours
Eu estou tão contente de ser seu
You're a class of you own and
você tem sua própria categoria
Ooh little cutie, when you talk to me
E, gatinha, quando você fala comigo
I swear the whole world stops
Eu juro que o mundo para
You're my sweetheart and
você é minha namorada
I'm so glad that you're mine
E eu estou tão contente de você ser minha
You are one of a kind, and
você é uma espécie única, e 
You mean to me what i mean to you
E você significa pra mim o que eu significo pra você
And together baby there is nothing we won't do
E juntos, querida, não há nada que não faremos.

Ele percebeu que eu estava o olhando e parou de tocar, sorri e entrei no quarto e me sentei ao seu lado.

Makayla: bela musica - comentei - quem é o cantor? Eu nunca tinha ouvido ela antes.
Justin: você nunca ouviu porque fui eu quem escrevi, ela é minha
Makayla: Ual - disse surpresa - bela musica, não sabia que você escrevia
Justin: quase ninguém sabe
Makayla: mas não é sobre isso que eu quero conversar
Justin: Ok - colocou o violão no chão e se arrumou na cama - pode dizer
Makayla: você não esta indo a faculdade, o seu professor disse que é bem capaz de você não passar na faculdade, porque você quase não aparece nas aulas.
Justin: eu não me importo
Makayla: como assim você não se importa? É o seu futuro que esta em jogo, é o meu futuro, o futuro da sua filha
Justin: eu não estou nem ai, eu não vou fazer algo que eu não quero - disse rude
Makayla: e o que você quer fazer?
Justin: você sabe que eu sempre amei música
Makayla: você ta querendo me dizer que vai largar tudo pra ser cantor? - perguntei indignada.

Continua...




Olá Meus amores, como estão?

Então, o que acharam do capitulo? 
Os próximos capítulos eu já deixei tudo pronto, acho que vocês vão se surpreender.
Não esqueçam de marcar no "eu li" e quem ainda não segue o blog, por favor, siga ok?
Bom eu fiquei bem chateada com os comentários do capitulo anterior, só teve 8?? Mas tudo bem, o próximo eu só posto com 14 comentários, então trate de comentar.Como eu sempre digo, eu quero comentários grandes e construtivos.

OBS: votem na enquete na lateral do blog.

Vocês acham que o Justin deve ser cantor ou arquiteto? Vão deixando os comentários com a opinião de vocês, o que vocês acham que deve acontecer daqui pra frente.
Beeijooos.

Twitter: @SouljaGirll

Perguntas?? http://ask.fm/BloodBelieber



Continua com 14 comentários...


13 comentários:

  1. Ahh lindo, sem palavras a sua fanfic � a melhor *u*
    @Mayaraouzaw

    ResponderExcluir
  2. gENTE!!!
    Como assim? Pode produção?
    Que perfeito *--*
    Eu acho que o Justin deve seguir o sonho dele como cantor u.u
    Continua logo, tá a+
    Se puder divulgar meu blog em um capitulo eu agradeço.
    http://myloovebieber.blogspot.com.br/

    @Maalieber

    ResponderExcluir
  3. Ta muito bom amei
    beijos julia

    ResponderExcluir
  4. Ui ui. aposto que ele vao brigar. a Makayla ta sendo egoista agora. Ela tem que deixar ele seguir os sonhos dele. e pronto. Eu prefiro q ele seja cantor. ja q ele nao gosta de ser arquiteto..
    adorei o cap, continua vjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. Aaaah não, eles não podem brigar de novo =[. Poxa agora que estava tudo dando certo '-'.


    Continuaa pf? Estou adorando está ótimo u_u. Beijoos! ><

    ResponderExcluir
  6. Gabi , tá muito boa gostei dela ter se dado bem mesmo sem assistir a aula ela tirou a maior nota , sobre o fato do Justin eu já tinha uma ideia sobre isso , mas na minha opinião ele deveria ser arquiteto , pois assim a Ashley não sentiria tanta falta dele pois ele estar tanto tempo fora devido aos Shows

    Bem é só isso !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que eles vão brigar de novo ?! AAAH quero eles juntos pra sempre,e quero ele arquiteto *-* aaah e parabens é a melhor fic que eu já li na minha vida

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa, ta perfeito *u*

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais, parabéns pelo capítulo. Mais uma vez, divino! Quanto ao enredo, eu compreendo o sonho do Jus, mas acho que ele precisa de crescer e escolher um caminho. Não quero com isto dizer que este tem de ser o único, pode ser arquiteto e cantor amador... mas precisa de crescer.

    ResponderExcluir
  10. Heey leitora nova.. Haha amei Esse cap. tõ amando a IB. E acho q ele pode se dar bem na musica. continua

    ResponderExcluir
  11. Nao sei se quero e arquiteto ou musico. Fiquei na duvida agora hahaha. Amei o capitulo, posta uma foto da ashley, agora ela deve ta um pouco diferente ne ? Bom nao sei fazer comentarios construtivos e tals, mas eu comentei, e tentei ser criativa e construtiva. Entao e isso posta logo o proximo capitulo. Beijos

    ResponderExcluir
  12. caralho tu demora demais pra posta,
    por isso quase ninguém comenta
    poxa, que ddemora é esssa
    você qeer que tenha mais de 50 comentarios,
    ser acalme que vai ter mais n agora, então continue please
    beijos adoro essa ib mais n demore pra posta, pq as aulas já estão vontade
    e vc mesmo falo que n vai posta quando começa aulas então
    poste logo capitulos grandes hot's qe nem teve mais vamo que vamo ta mt mt lerdo isso. bjjs vc falo pra mim comenta o que eu acho e é isso que eu achooo ..

    ResponderExcluir
  13. HEEEEEEEEEEEEEEEY CONTINUE MOÇA JÁ TEM 13 COMENTARIOS VAMOS CONTINUA PLEASE !!

    ResponderExcluir