sábado, 2 de março de 2013

"She Will Be Loved 2.0 - Parte 2/ Queridinha dos Paparazzi"

0e09a0bc810311e2be6b22000aa80214_7_large

>> Makayla Fildens ON <<

Fazia horas que eu estava no quarto com as crianças. Eu estava tentando distrair elas, principalmente Ashley, porque eu sabia que ela sentia falta do Justin e que a qualquer momento ela iria querer ver ele.
Escutei o barulho da porta se abrindo e logo se fechando e barulho nas escadas. Fui até a ponta do corredor e vi Hannah, assim que ela me viu abriu um sorriso.

Hannah: Meu Deus, você não tem noção de como ta lá fora
Makayla: como assim?
Hannah: esta lotado de paparazzi e fãs 'loucas' do Bieber
Makayla: eu sabia que isso um dia iria acontecer e era isso que eu temia
Hannah: calma, eles não vão fazer nada demais
Makayla: as crianças Hannah - disse inconformada - como elas vão ficar? Não vamos ter
 mais privacidade, como elas vão agir?
Hannah: calma, você nervosa não vai resolver nada.
Makayla: tudo bem - suspirei - você poderia dar banho nas crianças enquanto eu faço algo pra comer?
Hannah: Pode ser - sorriu - agora se acalma ok?
Makayla: ta bom - rimos 

Desci até a cozinha e procurei algo para fazer, achei macarrão, fui até a geladeira e peguei o molho e salsicha. Eu iria fazer macarrão com salsinha.

[...]

Já era de madrugada e eu ainda estava acordada, Charlie não queria dormir, só chorava. As fãs do Justin e os paparazzi estavam gritando muito do lado de fora da casa e isso estava assustando as crianças. Ashley conseguiu dormir com Hannah e Charlie estava deitado comigo.

[...]

Acordei no dia seguinte com a Ashley pulando em cima de mim, abri os olhos e ela e Charlie já estavam acordados correndo pela casa.

Makayla: Porque já estão acordados?
Ashley: queremos ir ao parque
Charlie: é mamãe - concordou - ontem você disse que levaria a gente e não levou, então vai ter que levar hoje
Makayla: tudo bem - concordei - já tomaram café?
Ashley: Já, a Hannah já arrumou a gente e já tomamos café, só falta você se arrumar
Makayla: ta bom, me esperem lá em baixo que eu já vou 

Eles saíram correndo do quarto e eu me levantei, fui até o banheiro e tomei um banho rápido e fiz minha higiene, sai do banheiro e coloquei uma roupa leve e desci.

Hannah: Não vai tomar café? - me perguntou
Makayla: Não, depois eu como alguma coisa
Hannah: já pensou em como vamos sair daqui?
Makayla: vamos pela porta da cozinha, já sai direto na garagem, você vai atrás com as crianças e cobre o rosto delas com um pano
Hannah: tudo bem

Hannah pegou nas mãos das crianças e fomos até a garagem, colocou elas no banco de trás e pegou um coberto, ela se sentou atrás junto com as crianças e eu entrei.

Hannah: vamos brincar? - perguntou para as crianças
Ashley: do que?
Hannah: assim que o carro estiver saindo eu vou esconder vocês, vai ser tipo esconde-esconde ta bom?
Charlie: ta bom

Sorri com o modo de como ela consegue convencer as crianças. Abri a garagem e já pude ver aquela multidão na frente da casa e assim que viram o carro, todos os flashes foram direcionados a nós, vi Hannah jogar o coberto em cima das crianças tampando o rosto delas, acelerei o carro e fugi deles. Logo chegamos ao parque e descemos do carro, pude ver o sorriso enorme no rosto das crianças, me fazendo sorrir automaticamente.

>> Justin Bieber ON <<

Estávamos todos reunidos na arena onde seria o show, estávamos sentados na arquibancada, Alfredo estava com seu notebook no coloco como sempre. Scooter conversava com minha mãe e com Kenny, meu pai estava conversando com Ryan, Chaz e Lil Twist, enquanto eu ficava rindo das piadas do Ryan Good.

Alfredo: Ei gente, podemos ir para a sala de reuniões?
Scooter: pra que?
Alfredo: eu preciso mostrar algo a vocês e pra isso eu preciso por no telão
Scooter: Ok, vamos lá

Fomos todos para a sala de reuniões e cada um sentou em uma cadeira e alguns ficaram em pé. Alfredo conectou o notebook no telão.

Alfredo: vocês não vão acreditar
Ryan Good: diz logo cara 
Alfredo: vamos ver a filha do JB pela primeira vez
Justin: O que? - perguntei assustado
Alfredo: Os paparazzi conseguiram fotos delas JB e já esta em todos os sites
Pattie: então coloca logo Alfredo

Ele fez mais algumas coisas e logo o telão se acendeu, mostrando uma matéria e algumas fotos e todos começaram a ler e pude ver minha mãe derramar algumas lagrimas, assim como eu.

"Ontem em uma entrevista a Ellen, Justin Bieber revelou que tem uma filha e uma (ex-mulher) ao qual ele já não vê a algum tempo. Uma foto das duas antigamente foi divulgada no programa e com isso os paparazzi fizeram uma procura e conseguiram encontrar a tal mulher de Justin Bieber.
Ela se chama Makayla Fildens e tem 22 anos, fez faculdade de moda e já se formou e hoje tem sua própria linha de roupas. Uma mulher bem sucedida, Makayla tem uma filha de 4 anos, que se chama Ashley Mia Marie Fildens Bieber, nome grande não?  A pequena Bieber não esta sozinha nessa. Após algumas investigações descobrimos que Makayla mora com uma outra criança, um garotinho de 3 anos, ainda não temos muitas informações sobre ele, mas sabemos que ele mora atualmente junto com Makayla.
Uma mulher bem sucedida, Makayla tem um grande curriculum e  é uma das estilistas mais procuradas.
Hoje pela manhã Makayla foi vista saindo de casa junto de Ashley, uma amiga e o "garotinho misterioso". O grupo foi para um parque próximo de casa, conseguimos fotos do passeio, confira abaixo:

46936021085980189_opqudtqj_c_large



Na foto acima podemos ver que Makayla e a filha percebem a presença dos paparazzi, mas isso parece que não estragou o passeio. A pequena Bieber é linda não? Podemos ver que ela se parece um pouco com o pai.


PopCrunch

As duas pareciam se divertir muito e não se importar com os paparazzi, Makayla até arriscou ir no balanço com a filha, lindas as duas não?

PopCrunch

Ashley Mia, correu pelo parque e Makayla não ficou fora dessa. A garotinha fez a alegria dos paparazzi e já é considerada a queridinha deles.

20-suri-cruise_largeSuri_cruise_pequena_fashionista_8603097_320x480_large




A garotinha arriscou até correr atrás de alguns pássaros  As duas foram o centro das atenções no parque. Algumas  pessoas até arriscavam chegar perto e brincar com a garotinha, mas ela sempre muito tímida corria até a mãe.
Algumas horinhas depois, Makayla Fildens foi vista cuidando do 'garotinho misterioso' algumas pessoas presentes no local, dizem que a Makayla chamava o garoto de "filho", será que ele é o irmãozinho de Ashley? Confira algumas fotos dele no parque:

Tumblr_lm1xmdr7ue1qf3rqlo1_500_large

O garoto muito estiloso também pareceu impressionar os paparazzi, pois eles em momento algum se incomodaram com os Flashes. A amiga da família  identificada como Hannah, esteve a todo momento ao lado das crianças, sempre as protegendo.
No final do dia, os paparazzi conseguiram clicar algumas fotos de Makayla Fildens no carro, aguardando as crianças que estavam em uma sorveteria com Hannah. Confira as fotos:


Após irem embora, os paparazzi clicaram Makayla Fildens chegando em casa, a estilista não se importou com os paparazzi. Eles faziam perguntas, ela não respondeu nenhuma. Eles faziam elogios e ela apenas agradeceu com um sorriso, lindo por sinal.

Miley Cyrus foi convidada para estrelar filme pornô com a atriz Jessie Andrews


O que vocês acham? Vocês acham que Makayla esta gostando dessa atenção toda que ela e a filha esta recebendo? Acham que Makayla e Justin ainda serão um casal? Traremos mais informações em breve.

Acabamos de ler a noticia e eu mal podia acreditar, minha filha é linda, como eu pude ficar tanto tempo sem ver ela. E Makayla? Ela estava diferente, ela tinha raspado o cabelo, mas continuava linda e não posso negar, ela estava com um corpo incrível  Pude ver que ela tinha algumas tatuagens nas mãos. Muita coisa mudou e eu me sinto horrível por não estar ao lado delas e ver essa mudança. Olhei pela sala e todos estavam bobos vendo a foto da minha filha. Eu me sentia tão bem e orgulhoso ao poder dizer 'minha filha'.

Alfredo: Meu Deus JB, sua filha é linda
Pattie: Makayla também esta linda e ela mudou muito - disse observando as fotos - o cabelo dela era tão lindo
Ryan: Mais ela continua linda
Kenny: a garotinha já é a queridinha dos paparazzi - rimos - também, ela tinha a quem puxar né?
Justin: eu sei que sou demais - me gabei
Kenny: não estou falando de você, estou me referindo a Makayla - riram 
Justin: haha - fingi uma risada - muito engraçado você - agora eu preciso de ajuda
Ryan: precisa do que?
Justin: Scooter quero que você vai atrás delas e traga elas pra mim, eu tenho direito de ver minha filha e é isso que eu vou fazer.

Continua...

Olá meus amores, voltei rápido né? Rs.
Linda a filha do Bieber né? E o Charlie, bem estiloso e cheio de Swag que nem o pai. OMG, a Makayla raspou o cabelo, mas continuou linda.
Como será que o Bieber vai reagir quando souber que Charlie também é filho dele?
Mas então, o que vocês acharam? Deixem a opinião de vocês.
Quero comentários 'grandes'  e 'construtivos'.

Podem perguntar sobre a fic, pedir resumos dos próximos capítulos, trechos, tirar dúvidas, perguntar sobre os personagens, mas conversem comigo na ask: 

ASK: ask.fm/BloodBelieber

Twitter: @SouljaGirll


CONTINUA COM 14 COMENTÁRIOS...



16 comentários:

  1. AAAH ELES ENCONTRARAM ELA, AGORA O JUBS TEM QUE ENCONTRAR LOGO COM ELA E ELE TEM QUE SABER QUE É PAI DO CHARLIE TBM U.U
    ELES SÃO MUITO FOFOS CARA, O CHARLIE TEM MUITO SWAG E A ASHLEY PARECE UMA PRINCESA U.U
    AMEI O NONO VISU DA MAKAYLA MUITO LINDA, BIEBER QUANDO VER ELE DE PERTO VAI BABAR ASHUAHS ELES TEM QUE ACERTAR LOGO POXA ;/ E ACHO QUE O BIEBER VAI ADORAR QUANDO SOUBER QUE O CHARLIE TBM É FILHO DELE, SÓ VAI FICAR UM POUCO SURPRESO NÉ, MAS TIPO ELE DEVIA PERCEBER PQ O MENINO TBM É CEHIO DE SWAG COMO ELE NÉ ENTÃO..
    ENFIM POSTA LOGO PF, TO MUITO CURIOSA PRA SABER OQ VAI ACONTECER QUANDO ELES SE ENCONTRAREM

    ResponderExcluir
  2. Continuaa e o Scooter tem que ir atras da Makayla logo, e só quero ver como o Justin vai reagir quando souber que tem outro filho e é cheio de Swag igual a ele

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito de mais *--*
    Continua logo :)
    @MyLooveBieber e @MyLooveLovato

    ResponderExcluir
  4. está linda..
    asheley está muito linda e o charlie tambem muito lindo e estiloso..
    espero q justin consiga encontrar a makayla ele tem de saber sobre seu filho.. bjos continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Amei, essa nova temporada está igualmente fantástica à primeira. Que filhos adoraveis, mas também, com esses pais, não se poderia esperar outra coisa. Muitos parabéns pelo capítulo, está mesmo 5* e parabéns, tb, pela tua imaginação e talento, são inesgotáveis e admiráveis! Espero ansiosa pelo próximo cap. **

    ResponderExcluir
  6. OMB... To boba,bege e roxa continua logo

    ResponderExcluir
  7. Mano oque posso falar sobre seu IB é simplesmente perfeito eu Amo pakas seu IB caraca mano muito fera simplesmente tudo seu IB cara eu queria falar mais coisas mais seila não sei não tenho palavras sobre seu IB Continua continua

    ResponderExcluir
  8. Perfeito .. continua !!

    ResponderExcluir
  9. Contina Amor ta perfeito seu IB

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora no ar hahaja gata eu quase fiquei sem respirar enquanto eu lia seu IB tipo nossa eu quase nem conseguia mais respirar depois que minha prima a >Kidrauhl< eu fiquei nossa maravilhoso esse IB esse Blog e aaaa eu não tenho conto mas meu Nome é Isabela S

    By: Isabela S

    ResponderExcluir
  11. caranba amei ele nem citou o nome do garotinho sera o que ele vai achar depois que se toca no garotinho continuaaa maei

    ResponderExcluir
  12. Muito bom isso ai. Tou desejosa pelo proximo capitulo, continua

    ResponderExcluir
  13. OMG, NAO CANSO DE FALAR QUE SUA FIC É PERFEITA!
    jus merece ta sofrendo mesmo!
    me avisa quando postar de novo! @fuckingzaynm

    ResponderExcluir
  14. Omg good
    Amei o Cap.
    @BibiaBom

    ResponderExcluir