sábado, 4 de maio de 2013

Beastly - 1° Capitulo

Large

*Justin Bieber ON*

E aqui estava eu, feio, isolado e em um lugar bem afastado da cidade onde eu morava, um lugar onde eu não conhecia ninguém, estava somente na companhia da minha Irmã Jazzy.
Meu pai, o cara em quem eu mais confiava, que eu pensei que iria me ajudar, o que ele fez? Simplesmente me mandou para longe da cidade, simplesmente para as pessoas não olharem o filho feio de Jeremy Bieber, o grande empresário.
Mas o que eu poderia fazer? Exatamente nada, eu teria que me acostumar com isso, talvez eu fique feio para sempre, talvez eu tenha que me acostumar em ser um MONSTRO.
Eu estava sentindo falta de ter varias mulheres ao meu lado, eu estava sentindo falta de sair todo fim de semana e encher a cara, mas minha vida deu uma volta de 360° graus e essas coisas ficaram apenas no passado e agora vocês me perguntam: “Mas como isso aconteceu?”.
Isso aconteceu quando eu tentei humilhar Hailey, uma nerd na escola e ela jogou esse feitiço em mim, fazendo eu ficar totalmente feio, com o rosto quase desfigurado, com grandes manchas e veias roxas nele.
Agora quando eu voltarei ao normal? Simplesmente quando alguém se apaixonar e me amar do jeito que eu sou, mesmo estando feio, tenho que encontrar alguém que me ame pelo meu jeito e não pela beleza.
Eu já até desisti de voltar a ser normal, eu nunca encontrarei alguém que vai me amar assim, feio desse jeito, nem eu consigo me olhar no espelho, imagine outra pessoa gostar de mim, ou melhor, me amar.
Estava em pé na varanda “meio escondido” como eu sempre vazia todas as manhãs para observar a garota da casa à frente. Não era bem uma casa, era tipo uma fazenda, era grande e ao lado tinha um hotel para cachorros, que pertencia a família dela e na frente tinha uma placa grande onde dizia: “Green’s Hotel para cachorro”.
Toda manhã eu ficava na minha janela observando a bela garota, ela sempre passeava com os cachorros, dava banho e treinava eles. Pela tarde eu via ela se sentar na varando e ler um livro para um garotinho. E essa era minha rotina, acompanhar e observar a rotina dela.

                                         * Chelsea Green ON *

Estava na recepção do hotel para cachorros, estava olhando a agenda e somente hoje tinha 5 banhos marcados, 2 treinamentos e uma caminhada, hoje o dia estava corrido.
Bom, deixa eu me apresentar, sou Chelsea Green, tenho 17 anos e sou filha de Tom e Mariah, tenho um irmãozinho mais novo, ele tem 8 anos e se chama Jonah, meus pais tem um hotel para cachorro e eu trabalho nele ajudando meus pais, não é algo que eu veja como uma obrigação, até porque eu amo animais.
Minha casa é um pouco distante da cidade, onde eu moro só existe duas casa, a minha e outra da frente que até poucos dias estava vazia, mas ouvi meu pai dizer que tem gente morando nela, esses dias eu até vi uma garota andando no jardim da casa, mas preferi não dizer nada.
Atendi o telefone e marquei mais 2 banhos para amanhã, agradeci e desliguei o telefone, organizei algumas coisas na agenda e assim que olhei para cima, tinha uma garota com um sorriso bonito no rosto, eu me lembro dela, era a garota da casa da frente, ela que estava no jardim. Sorri amigavelmente também.
- Olá, em que posso ajudar? – perguntei
- Sou Jazzy, eu mudei agora para a casa da frente – disse apontando
- Ah sim – sorri sem jeito – me desculpe a falta de educação, sou Chelsea, mas pode me chamar de Chee ou Chel, tanto faz – apertou minha mão – mas em que posso ajudar?
- Minha cachorrinha, eu não sei o que ela comeu, mas acho que ela esta passando mal, ela não consegue nem se levantar.
- Onde ela esta?
- Na minha casa, aqui na frente.
- Ok, podemos ir lá? Tenho que dar uma olhada nela.
- Claro, vamos até lá.

Fechei minha agenda e guardei dentro da gaveta, coloquei as canetas no copinho e sai acompanha por Jazzy, indo em direção a sua casa.



Heeey Lovers, como vocês estão??
Esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem.
Bem vindas leitoras novas....
Quero que vocês comentem e marquem em "eu li"

Beeijos....


@SouljaGirll

18 comentários:

  1. Amando, continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuuua floor goostei haha , acho que já assistir esse filme hihi *--*

    ResponderExcluir
  3. amei! continua nhonhonhonho bjo hannah

    ResponderExcluir
  4. Aaai sera que ela ve ele :/ continua

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa esta perfeito como sempr vc é diva demais continua florrr <33

    ResponderExcluir
  6. MY GOOG *o*, continua que tá perfeitoo :)))

    ResponderExcluir
  7. Ela vai ver o justin?
    Omg,continua
    Leitora nova

    ResponderExcluir
  8. Perfect *~*
    Coooooontinuuuuuuua logo mesnina,amei *---*
    Seguindo o blog...visita,comenta,segue e divulga o meu?kkkk'
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/
    Desde já,obrigada ^^
    BieberKisses :**

    ResponderExcluir
  9. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa caraaaaaaaaaa que foda! Continua
    Mayara ;)

    ResponderExcluir
  10. muito bom :)
    adorei continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. AHHHH CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA TÁ PERFEITO D+

    ResponderExcluir
  12. Oii,poderia ler e divulgar meu blog?Vc não vai se arrepender ;)

    http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amore, ganhou um selinho, vai lá pegar!

    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    Se puder seguir o blog ficarei agradecida! =)

    ResponderExcluir
  14. um selinho pra você flor http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  15. Véi, eu amo as suas ibs só que vc tá demorando demais para postar!!!
    Posta logo cara, tenho certeza que não sou só eu quero ler a continuação!!
    Ju xx

    ResponderExcluir
  16. coooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOO poooooooooooooooooooooooooooor

    faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavoooooooooooooooooooooooooooor EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII<3 =)=

    ResponderExcluir