terça-feira, 29 de outubro de 2013

IS BACK !

Perf.

Meu Deus, que saudade de vocês <3

Ainda se lembram de mim? Sabem quem eu sou? Lembram que eu escrevo? Hahahaa
Brincadeiras a parte, passei para dizer que SIM, eu irei voltar a escrever TODAS as minhas fanfics, espero que vocês não tenham me abandonado, e se tiver me abandonado, poxa, eu entendo. Fiquei muito tempo sumida.. Não irei me explicar nem nada, até porque isso não irá reverter o quadro, mas eu irei voltar, com calma e tudo no tempo que tem que ser.
Só quero me desculpar, sei que não deveria ficar todo esse tempo sem postar, ainda mais depois que eu disse que voltaria, eu quero que me perdoem mesmo.
Estou escrevendo alguns capítulos de Beastly, estou tentando recuperar o tempo perdido, até Domingo irei postar algum capítulo por aqui.
Por enquanto, peço que vocês acompanhem minha fanfic SAMIRA, estou postando ela no anime, vocês podem ler aqui:


Para quem tiver conta no anime, peço que comentem os capítulos e favoritem a fanfic. Para quem ainda não tem, basta pedir aqui nos comentários e eu irei ajudar vocês a fazerem uma, ou então eu posto um tutorial aqui.
Bom, é isso, agradeço pela atenção de vocês. Peço que comentem aqui para eu saber quem ainda lê a fic e tals.
Obrigada por tudo.

Falem comigo no twitter: @eitwerk 

Perguntas na ask:  http://ask.fm/eitwerk


Beijos, não esqueçam de ler Samira. Até mais.


7 comentários:

  1. aaaaeeee, você vai voltar!!
    Graças a Deus, já estava com saudades (e curiosidade) de ler suas fanfics!
    Posta logo fofa,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jura que vai postar? Tô super ansiosa....

    ResponderExcluir
  3. Posso te dar um conselho?
    Assim, se você não está postando aqui por causa dos comentários ou por achar que as pessoas te abandonaram, por que você não posta no anime? Eu leio várias fanfics lá e tenho certeza que vou ler a sua umas 7291738291 vezes hahahha. E lá col certeza vai ter comentários e várias favoritadas! Um conselho de quem está louca para ler esta fanfic qur você postou o primeiro capítulo aqui!! Haha
    Beijos
    Espero ele logo em!!
    Ju xx

    ResponderExcluir
  4. cara desdo ano passado vc nao posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo. Euvivo esse blogue e nao posta desde o ano passado? -magoada-

      Excluir
  5. Começou ler não pare vc não ira perde nada só ganhar. Reflita isso: " Pai nosso que estas no Céu. Santificado seja o teu nome. Venha a nos o vosso reino. seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu..." O Ex presidentes Argentino recebeu esta mensagem e chamou de "lixo" eletrônico". 8 dias depois, seu filho faleceu! Juan recebeu esta mensagem e imediatamente enviou copias. Sua surpresa? Ganhou na loteria! Alberto recebeu esta mensagem. Deu-a a sua secretara para fazer copias, mas ela esqueceu de envia. Ela? Perdeu o emprego. E ele? Perdeu a família! Esta mensagem é milagrosa e sagrada.Não esqueça de envia para 10 comentários

    ResponderExcluir
  6. Ai Meu Deus *_* ..Volta Para O Blog Please..Eu Começei A Ler a IB Beastly ( Não sei escrevi certo pq inglêiz eu não sei ..mas heim portuguêiz eu çou fera kkkkkkk ) e amei a Fic e to lendo uma fic que você já terminou antes de postar a Beastly que eu não sei como se escreve o nome kkkk ..mas em fim volta para o blog ...atê agora eu achei super perfect suas IB e o Blog Todo...Eu tinha parado de ler IB's por que eu tinha virado Beaster e parei de ser uma Belieber Maluka kkkk mais ai voltei e decide ler uma IB boa e por sorte minha , minha amiga me endicou seu blog , e eu simplesmente amei ...vamos continua please...bjss
    Ass: Nutella Bieber ( Kkkk Amo Nutella o Justin e a Becky <3 )

    ResponderExcluir